
A emoção tomou conta do Arilton Fernandes da Silva, que está prestes a completar 72anos, corretor de imóveis aposentado e morador do Country Ville, em Campinas. Ele dividiu com mais uma ganhadora o prêmio de 800 mil reais, do Vida Cap, no dia 7 de dezembro.No sorteio apareceu como morador de Serra Negra por causa de um detalhe simples: comprou o título pelo Hiper Pix e não atualizou o cadastro. Mas o coração, a vida e a história dele sempre foram de Campinas. O prêmio chegou como resposta há anos de luta e fé.
“Olhei para o céu e falei: obrigado, graças a Deus veio esse dinheiro pra mim. Agora vou comprar um apartamento”, disse, ainda emocionado.
Ele compra o título há anos, tanto em bancas quanto no carro de divulgação, e acredita que a campanha deveria estar ainda mais presente nas empresas.
“Tem muito funcionário que não tem tempo de comprar. Seria interessante colocar divulgação por lá também.”
No domingo do sorteio, Arilton não estava disponível. A notícia veio pelo WhatsApp, mas a princípio ele não acreditou.
“Hoje em dia é tudo fake, fake, fake. Entrei no site do Vida Cap para confirmar e vi meu nome, aí eu acreditei”
O prêmio não chegou apenas como conquista material: veio como alívio, gratidão e propósito. Arilton sempre foi um grande apoiador do Hospital Boldrini e de outras instituições.
“Todo mundo tem que ajudar um pouco. O pessoal tem que ser menos egocêntrico. Ajudar faz bem, cura a alma.”
Emocionado ele falou sobre o sonho de ter um lar, que agora vai se tornar realidade, graças ao Vida Cap Campinas.
“Você levantar cedo, olhar pro teto e ver que não é seu, é muito triste. A gente sai pratrabalhar pra pagar aluguel. Que Deus abençoe o dono do prédio, claro, mas que a gente também possa ser abençoado com um imóvel próprio.”
Ailton contou que conhece muitos ganhadores no seu círculo de amizade. “Sempre tem um amigo, um vizinho ganhando alguma coisa. E hoje eu posso falar que eu ganhei.”
Corretor de imóveis há muitos anos, hoje aposentado e atuante em uma imobiliária no Swiss Park, Ailton agradeceu por viver esse momento.
“Eu sou muito feliz em Campinas. Muito mesmo. Que Deus abençoe todo mundo com um lar.”
A segunda ganhadora foi a Patrícia dos Santos Bueno Batista, de Indaiatuba, que na divisão também ficou com 400 mil reais. Ela celebra a conquista que chega na hora certa para transformar sua vida e a da família.
“Eu compro o Vida Cap há tem três anos. A influência veio de casa porque minha mãe sempre comprou. Ela passava no comércio, conversava com o pessoal, comprava lá e eu sempre pegava com ela.”
Desta vez, ela comprou o título carimbado com a sorte no quiosque do Japonês, em Indaiatuba. Peguei dois títulos, lá do meio, e a primeira que veio na minha mão. Antes de trabalhar no sábado, beijei os títulos e pedi: ‘Deus me ajude que eu ganhe pelo menos uns 30 mil’.”
O pedido veio multiplicado. Quando o telefone tocou, a surpresa foi grande.
“Eu fiquei em choque… não acreditei. Aí o dono do quiosque pediu pra eu atender. ‘Mas como? Não estou acreditando, não é verdade!’ Eu não consegui chorar nem comemorar. Só depois caiu a ficha. Estou muito satisfeita com o prêmio, vai me ajudar bastante. Vou terminar minha casa, que está em construção, ajudar meus filhos e aplicar o restante.”
Patrícia, que tem 44 anos, é divorciada e mãe de três filhos, trabalha como operadora de máquina e vê no prêmio a chance de dar um salto importante na vida da família. E ela faz questão de lembrar o lado solidário da história.
“Eu acredito muito na instituição, porque o hospital Boldrini é muito sério. Sempre ajudei por telefone, descontado. Também sempre ajudei o hospital do câncer. Eu acho gratificante. Se cada ser humano der R$ 10 pra quem precisa, já é muita alegria, muita diferença.”
Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.
Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TH+Record. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.