COMPRAR

O sorriso no rosto de Vinícius Piassa, de 33 anos, morador de Serra Negra (SP), traduz uma mistura de alegria, alívio e gratidão. Ele foi o grande ganhador do prêmio de R$ 1 milhão de reais do Vida Cap, e agora vê diante de si a chance de transformar sua vida, e também a de quem ama.
Trabalhando como agente de organização escolar, Vinícius sempre levou uma vida simples, marcada por muito esforço e dedicação.
“A gente trabalha, corre atrás, sonha, mas nunca imagina que um dia vai ver um prêmio desse tamanho chegar”, contou, emocionado.
Desde o início do Vida Cap, ele compra o título toda semana, sempre com o mesmo pensamento: ajudar e acreditar.
“Compro desde quando começou. Sempre pensei que, além de concorrer, eu estava colaborando com o Hospital Boldrini, que faz um trabalho lindo com tantas crianças. Então, mesmo quando não ganhava, já me sentia bem por estar ajudando.”
Mas dessa vez, o destino decidiu recompensar sua fé. Quando viu seu nome como ganhador, ficou sem acreditar.
“O coração disparou. É uma mistura de emoção e gratidão. Esse prêmio vai me ajudar a investir na minha casa, dar mais conforto pra minha família e também ajudar amigos que sempre estiveram comigo nas horas difíceis.”
Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.
Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TH+Record. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.