Vigilante de Campinas ganha sozinho meio milhão de reais e vai quitar as dívidas 🤩🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Até agora não estou acreditando no que aconteceu comigo. Parece que estou sonhando"

O Vigilante noturno, Claudine de Brito, morador de Campinas, foi o ganhador do quarto prêmio do Vida Cap e levou para casa o prêmio de 500 mil reais no sorteio do dia 9 de maio. Casado e pai de cinco filhos, ele relata que foi sua esposa que conferiu o título e que ela pôde comemorar duas vezes o Dia das Mães.

"Como trabalho a noite, eu estava dormindo e foi minha esposa que conferiu o título. Ela me acordou dando esta notícia maravilhosa. Na hora, achei que estava sonhando e ainda não estou acreditando. Vou pagar minhas contas e penso em investir o dinheiro. Estou muito feliz e vou continuar comprando e colaborando com o Boldrini porque é muito gratificante ajudar o próximo."

Claudine de Brito

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.