Tem um novo milionário em Campinas graças ao prêmio do Vida Cap 🤩👏💰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Vou comprar um carro, uma casa e reformar a casa dos meus pais. Esse prêmio mudou a minha vida completamente"

O morador do Parque Itajaí, em Campinas, é o mais novo milionário do Vida Cap. William Braga Conde de Araújo, foi o ganhador do quarto sorteio especial de Natal realizado no dia 26 de dezembro, e levou para casa um milhão de reais. O fotógrafo, que compra o título de capitalização desde o início, conta como foi o domingo que transformou sua vida.

“Neste dia, eu estava no culto e aí meus amigos começaram a me ligar, recebia muitas mensagens, depois, o pessoal do programa me ligou. Desesperadamente eu atendi, mas não conseguia falar, não conseguia entender qual era o prêmio, foi só nervosismo, mas depois que a ficha caiu, foi muita emoção.”

Ele revela que já tem planos com o super prêmio e destaca a satisfação de colaborar com quem precisa.

"Vou pagar algumas contas, comprar um carro, uma casa e reformar a casa dos meus pais, porque esse sempre foi o sonho da minha mãe. O que sobrar, vou ajudar a família. Agora é só felicidade! Além disso, vale muito a pena porque é sensacional ajudar o Boldrini. Toda vez que eu compro o Vida Cap, eu me sinto bem em saber que estou colaborando com quem precisa. Esse prêmio vai mudar minha vida completamente."

William Braga

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.