Pedreiro de Campinas ganha sozinho cinco HB20 e vai realizar o sonho da casa própria 🚗🚗🚗🚗🚗

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Sempre tive fé que iria ganhar, e minha hora chegou. Estou muito feliz"

Lucas Máximo da Silva, morador de Campinas, foi o ganhador do quarto sorteio do Vida Cap, do dia 26 de setembro, e levou para casa cinco HB20 zero quilômetro. O sortudo, que trabalha como pedreiro e pintor, é solteiro e tem um filho, conta que adquire o título de capitalização desde o início e revela como ficou sabendo que era o mais novo ganhador do Vida Cap. 

"A produção do programa me ligou e aí depois fui confirmar na internet. Aí vi que era verdade mesmo. O curioso é que eu estava pensando que tinha ganhado no Giro da Sorte, mas quando cheguei no escritório que eu vi que eram cinco HB20. Fiquei muito feliz."

Lucas Máximo da Silva

O ganhador está feliz da vida porque agora vai sair de vez do aluguel.

“Vou comprar minha casa, graças a Deus. Se não fosse o Vida Cap, não conseguiria realizar esse sonho. Eu falo para todos comprarem o título, porque uma hora a sorte vem. Me sinto muito feliz também em ajudar o Boldrini.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.