Motorista de Hortolândia ganha sozinho uma Tracker + R$ 40 mil no Vida Cap👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Eu pedi muito a Deus para ganhar um prêmio e minha vez chegou. Estou muito feliz!".

Luciano Fonseca da Silva, de 44 anos de idade, é mais um ganhador do Vida Cap. Ele faturou sozinho a nova Tracker mais 40 mil reais em dinheiro. O motorista de aplicativo revela que o prêmio vai possibilitar a realização de um grande sonho.

"Minha intenção é pagar umas dívidas e realizar o meu maior desejo, que é comprar uma casa, porque ainda não tenho a minha. Esse prêmio veio na hora certa, Deus olhou por mim. Só tenho mesmo a agradecer".

Luciano Fonseca da Silva

O ganhador conta a emoção que sentiu no momento em que ficou sabendo que havia sido sorteado.

“Eu estava em casa limpando meu carro e aí me ligaram. Nossa! Foi a maior surpresa! Meu coração explodiu de tanta felicidade. Eu saí pulando e gritando pelo quintal e chamei minha esposa. Foi uma alegria imensa!”.

Luciano fala da satisfação em ajudar o Boldrini e deixa um recado para quem ainda não foi sorteado.

“Eu compro o Vida Cap também com a intenção de colaborar com o Boldrini. Sempre gostei de ajudar as pessoas. Eu vou continuar adquirindo o título e indicando para as pessoas. Compre o Vida Cap, porque é sério e um dia vai chegar sua vez de ganhar”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.