Motorista de Campinas ganha sozinho um apartamento mais quatro HB20 no Vida Cap 😍👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Quero investir para garantir o meu futuro e o da minha família"

Flávio de Araújo Silva, 32 anos, de Campinas, foi o contemplado do quarto sorteio do Vida Cap do dia 12 de setembro. Ele ganhou sozinho um apartamento, mais quatro HB20 zero. O motorista revela que compra o título de capitalização há três anos, e fala sobre como foi saber que era o mais novo ganhador do Vida Cap.

“Minha família e meus amigos também compram. Quem me avisou foi o meu tio, ele me mandou uma mensagem, mas eu não estava acreditando, aí, quando a produção me ligou, a ficha caiu. Parece um sonho, não estou acreditando até agora.”

Flávio já em planos para garantir seu futuro e viver tranquilo o resto da vida.

"Como já tenho uma casa, vou usar o apartamento para ter uma renda extra para a família. Vou ficar com um carro, e o restante, vou investir porque não quero trabalhar o resto da vida, então, já quero garantir meu futuro. Eu compro para ajudar o Boldrini e também por causa dos prêmios, por isso, eu indico, podem comprar e acreditar, que uma hora você também pode ganhar."

Flávio de Araújo Silva

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.