Motoboy de Sumaré divide um Honda Civic zero e vai investir no próprio negócio 👏🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Estou muito feliz porque ganhei, e indico para todos. Não desistam dos seus sonhos"

Clemilson Ramos, de 42 anos, morador de Sumaré, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Vida Cap do dia 5 de setembro. Ele dividiu com mais dois ganhadores o prêmio que valia um Honda Civic zero quilômetro, e cada um levou para casa a quantia de R$ 43.333,33. O motoboy, que é casado e tem dois filhos, conta que adquire o título de capitalização há mais de um ano.

“Minha prima me ligou e disse que estava assistindo o programa, aí a produção do Vida Cap foi até a minha casa, mas eu já havia saído para comemorar com os meus amigos. Eles deixaram recado com a minha esposa. Quando retornei foi aquela festa. Estamos muito felizes.”

O sortudo revela ainda que já tem planos para mudar sua vida investindo o dinheiro.

"Vou abrir uma borracharia, ter o meu próprio negócio. Estou muito feliz porque ganhei e indico para todos. Não desistam dos seus sonhos. Se você não comprar, nunca vai ganhar. Eu me sinto feliz também porque estou ajudando as crianças do Boldrini."

Clemilson Ramos

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.