Motoboy de Campinas divide três HB20 no Vida Cap e vai dar uma guinada na vida 😱👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Primeiro vou pagar as contas, acertar a vida, e depois quero investir um pouco. Minha vida vai melhorar graças a Deus"

Wanderson Cardoso, de 35 anos, de Campinas é um dos contemplados do quarto sorteio do Vida Cap do dia 29 de agosto. O motoboy, que é casado e tem uma filhinha de nove meses, dividiu o prêmio de três HB20 com mais um ganhador. Ele revela que adquire o título de capitalização há muito tempo porque sempre teve esperanças de ganhar.

"Além de mim, a minha mãe sempre compra e quase todos da minha família também. Senti uma alegria imensa. Eu estava dormindo quando recebi o telefonema, e acordar com essa notícia foi algo maravilhoso."

Wanderson Cardoso

Wanderson leva uma vida dura, mas agora já faz planos para mudar para melhor.

“Pretendo pagar minhas contas e investir um pouco. Fico feliz em ganhar os prêmios e mais ainda em saber que estou colaborado com o Boldrini.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.