Moradora de Valinhos levou para casa MEIO MILHÃO de reais no sorteio do Vida Cap 🤑👏💰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Graças a Deus e ao Vida Cap, vou comprar minha casa, o carro dos meus sonhos e me livrar do aluguel”

Saiu para a cidade de Valinhos o quarto prêmio do Vida Cap Campinas do dia 7 de novembro, e quem levou meio milhão de reais para casa foi Sandra Maria Souza, de 57 anos de idade. A guarda municipal, que é casada e tem três filhos, relata a emoção quando soube que era a mais nova ganhadora do maior prêmio do título de capitalização.   

“Senti muita alegria, eu quase enfartei quando ouvi meu nome na TV. Eu gritava: Ganhei! Ganhei! Nossa, é muito emocionante! Trabalho na Guarda Municipal, e, graças a Deus e ao Vida Cap, vou comprar minha casa, o carro dos meus sonhos e me livrar do aluguel.”

Sandra conta que há muito tempo adquire o Vida Cap.

“Não só eu, mas minha família e amigos também compram. Eu faço tudo pelo aplicativo porque é fácil e prático. Para você que não acredita, passe a comprar porque é de verdade, além do mais, você colabora com o Boldrini que precisa muito desta ajuda.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.