Moradora de Sumaré ganha sozinha 250 mil reais no Vida Cap 💰🤑

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Graças ao Vida Cap vou sair do aluguel"

Cleusa Maria de Assis, da cidade de Sumaré, está feliz da vida! Ela foi a ganhadora do quarto sorteio do Vida Cap Campinas do dia 28 de novembro, e levou sozinha a bolada de 250 mil reais. A auxiliar de enfermagem, tem 62 anos de idade, sete filhos, quatorze netos e quatro bisnetos. Ela conta que compra o Vida Cap há três anos, e todos da família também adquirem o Vida Cap. 

“Quando a produção me ligou, eu quase enfartei! Comecei até passar mal, mas de tanta felicidade. Com esse prêmio, vou pagar umas dívidas que estão me tirando o sono, e, se Deus quiser, comprar um apartamento. Graças ao Vida Cap vou sair do aluguel.” 

Ela deixa um recado para quem ainda não ganhou no Vida Cap. 

“Tem que acreditar que uma hora acontece. Me sinto muito bem também por ajudar o Boldrini. Esse prêmio vai me ajudar muito, chegou na melhor hora.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.