Moradora de Paulínia ganha 200 mil reais sozinha no Vida Cap👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças a Deus a minha vida e da minha família vão mudar completamente. Estou vivendo um sonho"

Janaina dos Santos Nogueira, de 33 anos de idade, da cidade de Paulínia, foi a contemplada do quarto sorteio do Vida Cap no dia 14 de março de 2021. Casada e mãe de quatro filhos, a ganhadora levou para casa 200 mil reais. Ela que adquire o título de capitalização há quatro anos, relata a emoção que sentiu ao saber que tinha acabado de ganhar uma bolada e que finalmente vai realizar o sonho de sua família.

"Senti uma felicidade muito grande e parecia que meu coração ia sair pela boca. Minha vida e da minha família vão mudar totalmente. Vou comprar minha casa e vou poder deitar minha cabeça no travesseiro sem me preocupar com o dinheiro do aluguel. Na hora, parecia um sonho e a ficha não caía. Incentivo a todos a comprarem o Vida Cap. É de verdade!"

Janaina dos Santos

Para Janaina, a maior satisfação é ajudar quem precisa, e, por isso, hoje ela é uma grande incentivadora do Vida Cap. 

“Compro pelos dois motivos, para colaborar com o Boldrini, e, claro, ganhar os prêmios que são maravilhosos. Me sinto realizada por saber que estou ajudando outras pessoas.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.