Moradora de Jaguariúna ganhou no Vida Cap e ajudou no tratamento de saúde do sobrinho.👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“Depois que ganhei o prêmio a situação ficou mais tranquila e tudo está caminhando bem. Estou muito feliz por ter ajudado meu sobrinho, que é uma benção na nossa vida”.

A história da ganhadora Priscila Aparecida Adabo, é mais uma daquelas que emocionam as pessoas. Contemplada no dia 3 de fevereiro de 2019, a moradora de Jaguariúna dividiu um automóvel Chevrolet Ônix com mais uma pessoa. Com a sua parte do prêmio, ela ajudou no tratamento de saúde do sobrinho João.

“No dia que eu fui comprar o Vida Cap eu até falei que se ganhasse o prêmio seria para comprar o andador para ele, e Deus me ouviu. Inclusive, ganhei até mais, porque o aparelho custava R$ 10 mil e a minha parte do prêmio deu mais de R$ 22 mil”.

Emocionada, Priscila explica que, além de comprar o andador especial, o prêmio ajudou também na realização de uma cirurgia.

“Estávamos fazendo um evento para arrecadar recursos porque, além do tratamento da ataxia, ele precisava de um andador especial e tinha que passar por uma cirurgia para correção na perna e no pé, que foi realizada em maio. Depois que ganhei o prêmio a situação ficou mais tranquila e tudo está caminhando bem. Estou muito feliz por ter ajudado meu sobrinho, que é uma benção na nossa vida. É ele que nos dá força. É nosso exemplo”.

A ganhadora ressalta que continua comprando o Vida Cap, agora também, para ajudar o Hospital Boldrini.

”Continuo comprando também para ajudar ao próximo, porque outra lição pra gente, foi conhecer o trabalho do Hospital Boldrini. Por isso, quando as pessoas perguntam se é verdade que eu ganhei, digo para não desistirem que a hora chega. Deus sabe sempre o que faz”.

Você pode ser o próximo ganhador do Vida Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas e pela TV Altiora, de Bragança Paulista. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.