Moradora de Indaiatuba ganha pela segunda vez no Vida Cap e agora leva prêmio de R$ 200 mil 👏🍀🤩

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Eu sempre comprei e acreditei no Vida Cap, e, de novo, fui sorteada. Estou muito emocionada!"

A “pé quente” Rosimeire Manoel, de 49 anos de idade, moradora de Indaiatuba, pela segunda vez, sentiu a emoção de ser uma contemplada do Vida Cap. Primeiro, ganhou 2 mil reais no Giro da Sorte, e agora, no dia 25 de abril, levou para casa o prêmio de 200 mil reais. Mãe de três filhos, Rosimeire está duplamente feliz e agradecida porque vai conseguir melhorar de vida.

"Desde quando começou eu compro e minha família toda compra. Eu não assisto o programa porque fico nervosa, então, fico na torcida. Agora ganhei de novo, olha que maravilha!"

Rosimeire Manoel

A vida da dona Rosimeire não é nada fácil, e mesmo assim, faz questão de ajudar as instituições filantrópicas.

“Sou doméstica e ganho pouco, mas vou levando a vida do jeito que dá. Agora o Vida Cap me deu este presente que vai melhorar muito minha vida. Graças a Deus! Quero ajudar uma instituição aqui da minha cidade, pagar umas continhas e guardar um pouco também. Eu comprei, acreditei e ainda ajudei o Boldrini, então, é muito gratificante e estou muito feliz!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.