Moradora de Campinas ganha sozinha 180 mil reais e vai quitar as contas e reformar a casa 💰👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou realizar todos os meus sonhos e descansar um pouco, se Deus quiser"

Maria Alzira Azelman Santos, da cidade de Campinas, foi a ganhadora do quarto sorteio do Vida Cap do dia 24 de abril e levou sozinha o prêmio de 180 mil reais. A moradora do Jardim Aeronave, tem 53 anos de idade, casada e mãe de três filhos, conta que compra o Vida Cap há mais de um ano e que toda família também adquire o título de capitalização.  

"Estava assistindo o programa, e meu filho marcando os números, aí ele falou: mãe se prepara! Comecei a tremer, a passar mal, e quando vi meu nome na TV, foi a maior alegria da minha vida! Sou empregada doméstica, e com esse prêmio, vou descansar, parar de trabalhar um pouco, pagar algumas contas e arrumar toda minha casa, se Deus quiser! O Vida Cap mudou minha vida completamente!"

Maria Alzira Azelman

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.