Moradora de Campinas divide o prêmio de 250 mil reais e vai curtir a vida 👏🥰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou aproveitar bastante esse prêmio e curtir muito. Estou muito feliz"

Maria Lúcia Aureliano Caparroz, da cidade de Campinas, foi uma das contempladas do quarto sorteio do Vida Cap no dia 1° de agosto de 2021 e dividiu o prêmio de 250 mil reais com mais dois sortudos e levou para casa o valor de R$ 83.333,00. Maria, que tem dois filhos, é aposentada, mas ainda trabalha como cabeleireira, revela que seus familiares também já foram contemplados no Vida Cap.

"Eu sou a quarta ganhadora da família. Sou apaixonada pelo Vida Cap e compro há muitos anos. O mais importante é que estamos ajudando uma instituição tão séria e que precisa da nossa colaboração. Sempre falo para minhas clientes que mesmo que eu não ganhe, eu fico feliz porque estou ajudando."

Maria Lúcia Aureliano Caparroz

A ganhadora conta como foi o momento em que recebeu a notícia de que era a mais nova felizarda do Vida Cap. 

“Estava tomando café quando recebi a ligação, e fiquei muito feliz. Até falei para as minhas irmãs para me beliscarem porque não estava acreditando. O tempo que Deus me permitir eu vou aproveitar esse prêmio, vou curtir bastante.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.