Moradora de Amparo faturou um Fiat Mobi no sorteio do Vida Cap 🚗💨👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"O meu pai já ganhou no Giro da Sorte e agora eu ganhei um carro zero. Estou muito contente!"

A família de Roseli Aparecida Rodrigues Dariolli, de 50 anos de idade, está em festa. A moradora de Amparo foi contemplada no segundo sorteio do Vida Cap Campinas do dia 21 de novembro e levou para casa um Fiat Mobi zero quilômetro. Casada e mãe de dois filhos, ela conta que sempre adquiriu o título de capitalização e que a família é pé quente.

“Compro há muitos anos. Meu pai já ganhou no Giro da Sorte, e agora, eu fui contemplada. Meu irmão estava assistindo o programa e foi ele quem me deu a notícia. Depois, a equipe do programa me ligou e perguntou se eu estava assistindo a TV, e disse que eu era ganhadora de um carro. Nossa! Fiquei muito feliz!”

Roseli, que trabalha como serviços gerais e tem que percorrer um longo trajeto até o trabalho, revela que o prêmio chegou em boa hora. 

"Trabalho em um sítio na cidade de Amparo, e esse carro vai me ajudar muito. Para quem não acredita, compre e ajude o Hospital Boldrini. O meu pai já ganhou, e agora eu ganhei um carro zero. Estou muito contente!"

Roseli Aparecida

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.