Morador de Valinhos ganha sozinho uma Fiat Toro mais 40 mil reais 🚗👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"O melhor de tudo é que, além de ganhar prêmios, colaboramos com o Boldrini"

Daniel Aparecido Ferrari trabalha como atendente em uma adega na cidade de Valinhos. Foi um cliente do estabelecimento que deu a notícia de que ele era o mais novo ganhador do Vida Cap. No dia 16 de maio ele faturou uma Fiat Toro mais 40 mil reais em dinheiro.

"Eu estava trabalhando e, de repente, um cliente chegou dizendo que eu tinha sido sorteado. Fiquei nervoso na hora e feliz ao mesmo tempo. Agora, vou curtir o carro com a família e o dinheiro vou pagar umas contas e viver sossegado."

Daniel Aparecido Ferrari

É o Vida Cap proporcionando a alegria muitas pessoas e ajudando a instituição de saúde.

“Pode acreditar que uma hora o prêmio chega para você, como chegou para mim. Mas o melhor de tudo é que colaboramos com o Boldrini. É muito gratificante.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.