Morador de Valinhos divide o quarto prêmio e leva para casa R$ 250 mil 🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Se Deus quiser, vamos realizar o sonho de ter a nossa casa e sair do aluguel"

Everaldo Vaze Rodrigues, de 35 anos, morador do bairro Morada do Sol, na cidade de Valinhos, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Vida Cap Campinas do dia 11 de outubro de 2020. Ele dividiu o prêmio de R$ 500 mil com mais um ganhador e levou para casa 250 mil reais em dinheiro. Casado e pai de dois filhos, Everaldo revela que o prêmio vai mudar a vida da família que veio de Pernambuco para tentar melhorar a vida em São Paulo.

“Nossa família é do Nordeste e estamos em São Paulo há 14 anos. Sempre batalhamos muito nesta vida. Pagamos aluguel e nosso sonho é comprar uma casa. Se não fosse o Vida Cap ia ser muito difícil. Eu compro o Vida Cap há dois anos e sempre acreditei que eu ia ganhar. Minha família toda compra e acredita que é de verdade. Estamos muito felizes".

Everaldo Vaze Rodrigues

Everaldo relata a emoção que sentiu quando ficou sabendo que era o mais novo ganhador do prêmio principal do Vida Cap.

“Na verdade, eu nem acreditei na hora, porque eu perdi algumas bolas e não marquei. Só vi mesmo quando falou meu nome na televisão. Nossa! Eu fiquei desesperado, me deram água porque quase desmaiei de tanta emoção”.

O ganhador destaca a importância de ajudar o Hospítal Boldrini e deixa um recado para quem ainda não ganhou no Vida Cap.

“Sempre quando eu compro, eu penso que estou ajudando e é muito gratificante fazer isso. Por isso, compre e confie porque uma hora seu prêmio chega, e, se não chegar, pensa que você está colaborando com quem precisa”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.