Morador de Serra Negra ganha uma Toro mais 50 mil no Vida Cap e pretende comprar um apartamento 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Na hora deu uma tremedeira danada.Foi uma felicidade imensa!"

A equipe do Vida Cap Campinas recebeu a visita do mais novo ganhador do título de capitalização. Rosivaldo Moreira de Santana, de 47 anos de idade, morador da cidade de Serra Negra, foi o contemplado do quarto prêmio e levou uma Fiat Toro mais 50 mil reais em dinheiro, no dia 16 de agosto de 2020. Solteiro e pai de duas meninas, ele pretende realizar o sonho de sua vida.

"Se Deus quiser, vou conseguir dar a entrada no meu apartamento e ainda dar uma arrumada na minha vida. Sem esse dinheiro, não daria nunca para concretizar este sonho".

Rosivaldo Moreira de Santana

Rosivaldo sempre acreditou que iria ganhar um dia e, por isso, nunca desistiu de adquirir o Vida Cap.

“Eu compro o Vida Cap há uns dois anos. Eu fico sabendo das premiações sempre pelo aplicativo do celular. Sempre acreditei que esse prêmio iria chegar para mim, e agora chegou! Estou muito feliz!”.

Ele destaca que a intenção sempre foi ajudar o Hospital Boldrini.

“Eu me sinto muito feliz em colaborar com o Hospital Boldrini, porque eles precisam muito dessa ajuda. E agora que eu ganhei, estou incentivando os meus amigos e família para colaborarem também”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.