Morador de Serra Negra ganha sozinho uma Fiat Toro mais 40 mil reais 🚗💨

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Esse prêmio vai ajudar muito minha família. Vamos viver bem mais tranquilos agora"

Gerson Favero, 49 anos, de Serra Negra, foi o ganhador do quarto sorteio do Vida Cap do dia 23 de janeiro, e levou para casa uma Fiat Toro mais 40 mil reais. O motorista, que é casado e tem um filho, conta que adquire o Vida Cap há mais de cinco anos e que toda a família também compra o título de capitalização. 

“Foi maravilhoso ganhar! Eu estava com a TV ligada, mas não estava marcando, de repente, vi meu nome e fiquei em choque! Agora, vou pagar as contas e ficar com o carro. Esse prêmio vai trazer mais conforto para minha família, porque estaremos sem dívidas. Graças a Deus, vamos viver mais tranquilos”.

Ele também fez questão de destacar a satisfação em colaborar com o Boldrini. 

“Sempre que eu ia comprar o Vida Cap, pensava naquelas crianças, então, me sinto feliz em saber que eu estou colaborando com o hospital”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.