Morador de Paulínia ganhou duas S-10, dias depois de vender a casa para ajudar a família. 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“Quem acredita ganha e ajuda os dois lados. A gente ajuda o Hospital, o Vida Cap ajuda a gente e Deus ajuda todo mundo”.

Mais uma prova de que acreditando a sorte vem, é a história do senhor Carlos Alberto Reiche, de Paulínia, que ganhou duas pick-ups Chevrolet S-10, no sorteio do dia 26 de outubro. O detalhe é que, dias antes do sorteio, ele tinha vendido sua única casa para ajudar os familiares e estava contando que seria contemplado no Vida Cap para comprar outra para morar com os dois irmãos e o sobrinho.

“Eu estava confiante e realmente precisando porque tive que vender minha casa. Peguei um carro no negócio e sobrou apenas cem mil para comprar outra. Íamos morar em quatro pessoas numa casa pequena, em meio terreno. Mas graças ao prêmio do Vida Cap comprei uma casa maior, mais confortável  e num bairro melhor. Fiquei com uma das S-10 que era um sonho meu, mas, já estou pensando em trocar em outra casa para alugar e ter mais uma fonte de renda”.

Depois de ganhar o prêmio e ainda ajudar o Hospital Boldrini, o felizardo manda um recado para quem ainda não compra o Vida Cap.

“Pode comprar porque ganha mesmo. Quem acredita ganha e ajuda os dois lados. A gente ajuda o Hospital, o Vida Cap ajuda a gente e Deus ajuda todo mundo”.

Você pode ser o próximo ganhador do Vida Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.