Morador de Nova Odessa ganha sozinho meio milhão de reais no Vida Cap Campinas 😱👏💰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Se Deus quiser, vou conseguir comprar uma casa para minha filha e ela vai sair do aluguel"

A cidade de Nova Odessa está em festa, porque saiu para lá o prêmio do quarto sorteio do Vida Cap do dia 5 de dezembro. Décio Rodrigues de Campos, de 62 anos de idade, ganhou sozinho a bolada de meio milhão de reais. Casado, pai de cinco filhos, avô de seis netos e pedreiro de profissão, ele conta que adquire o título de capitalização desde o início.

“Minha família toda também compra o Vida Cap. Neste dia, estava em frente de casa e o vizinho saiu gritando: ‘Você ganhou! Você ganhou!’. Fiquei muito nervoso e tive que tomar água com açúcar para me acalmar. A minha filha mora na mesma rua que eu, e quando ela ouviu a gritaria na rua, começou a chorar. Também fiquei muito emocionado com esse prêmio.”

A família do senhor Décio está em festa e fazendo planos com o prêmio.

“Vou ajudar a minha filha que paga aluguel e vou comprar uma casa para ela. Este prêmio chegou em uma ótima hora. Por isso, minha dica é para não desistir, que um dia a sua hora também chega. Fico muito feliz também, porque comprando o Vida Cap, estou ajudando as crianças do Hospital Boldrini.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.