Morador de Monte Mor ganha uma Toro mais R$ 45 mil e vai realizar sonho da casa própria 👏🥰🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Se não fosse esse prêmio, não sei se um dia realizaria meu sonho. Graças a Deus e ao Vida Cap minha vida mudou"

Diogo Marques Cajal, de Monte Mor, casado e pai de dois filhos, está desempregado e morando com a sogra. Com vinte reais que restavam em seu bolso, comprou dois títulos do Vida Cap, foi contemplado no quarto sorteio e faturou uma Fiat Toro, com mais 45 mil reais em dinheiro, no sorteio do dia 20 de junho. Ele relata emocionado que sempre acreditou que seu dia iria chegar e que, agora, seu sonho será realizado.

“É a quarta vez que compro o Vida Cap. Quando a produção me ligou, meu coração quase parou. Se não fosse esse prêmio, não sei como seria, porque não tinha mais de onde tirar dinheiro. Agora, vou comprar a minha tão sonhada casa e oferecer mais conforto para minha família.”

O Vida Cap trouxe felicidade a mais uma família que acreditou e não desistiu de realizar seus sonhos.

“Eu indico o Vida Cap para todos, porque ganha de verdade. Pode acreditar e comprar com fé. O mais importante é que, além dos prêmios, você colabora com as crianças do Boldrini. Isso é muito gratificante."

Diogo Marques Cajal

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.