Morador de Hortolândia compra pela primeira fez e ganha sozinho um T-Cross + R$ 35 mil 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou dar entrada na minha casa própria. Se não fosse o Vida Cap, não conseguiria realizar este sonho”

Wanderson Santos Cardoso, da cidade de Hortolândia, foi o contemplado do quarto sorteio do Vida Cap do dia 18 de outubro de 2020. Ele tem 31 anos de idade, é casado e tem três enteados. Wanderson é pé quente, porque foi a primeira vez que comprou o título de capitalização e foi contemplado com um super prêmio.

"Eu estava jogando bola no domingo, quando me ligaram contando a novidade. Não acreditei na hora. Só um tempo depois que a ficha caiu. Já ganhei na primeira! Fiquei muito feliz".

Wanderson Santos Cardoso

Wanderson conta o que pretende fazer com o prêmio e destaca a importância de colaborar com o Hospital Boldrini.

“Vou tentar vender o carro para dar entrada na minha casa própria. Se não fosse o Vida Cap, não conseguiria nunca realizar este sonho. Eu penso que temos que contribuir com o Boldrini e, ajudando, a gente é ajudado. Eu indico para as pessoas comprarem porque dá certo. Se não comprar não vai ganhar”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.