Morador de Campinas ganha R$ 600 mil no Vida Cap e faz planos para retornar à sua terra natal 😍

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Pretendo viver perto da minha família e cuidar dos meus pais"

Morador da cidade de Campinas ganhou sozinho o maior prêmio da semana do Vida Cap. Senair da Silva, de 41 anos de idade, do bairro Jardim Eulina, levou para casa R$ 600 mil em dinheiro, no dia 9 de agosto de 2020. Ele é solteiro e agora com a “bolada”, diz que sua vida vai mudar completamente.

"Agora vou viajar. Visitar minha família lá em Santa Catarina. Quero voltar para minha terra e cuidar dos meus pais, porque eles estão precisando de ajuda. Aqui, eu pago aluguel, e se não fosse o Vida Cap, eu não conseguiria realizar este sonho jamais. Agora terei uma vida bem melhor com toda minha família. Estou muito feliz".

Senair da Silva

Senair estava trabalhando no momento do sorteio e os amigos fizeram uma festa com o ganhador.

“É muito difícil eu acompanhar, porque eu estou sempre trabalhando neste horário. No dia, meus amigos me ligaram contando a novidade e fizeram uma festa. Na hora, assim, a gente fica sem acreditar e só caiu a ficha mesmo quando eu recebei o cheque. Estou muito feliz”.

Ele destaca que compra o título de capitalização com a intenção de colaborar com o Hospital Boldrini.

“Faz muitos anos que eu compro o Vida Cap e eu sei que estou colaborando com as crianças atendidas no Boldrini. Fico feliz em ajudar e sempre vou fazer minha parte”.

Senair trabalha em um ponto de vendas e está sempre incentivando os amigos a adquirirem o Vida Cap e acreditarem na sorte.

“Eu indico aos meus amigos e faço propaganda oferecendo sempre o Vida Cap. Esta semana eu vendi bem mais, porque o pessoal ficou empolgado com o prêmio. E eu fui o contemplado, então Deus sabe o que faz. É muito gostoso ganhar um prêmio deste”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.