Morador de Campinas divide prêmio de 600 mil e vai realizar sonho da sua mãe 🤑👏💰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou acertar as contas e realizar o desejo da minha mãe, graças a Deus e ao Vida Cap"

Ronaldo Carlos Pilato, da cidade de Campinas, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Vida Cap do dia 12 de dezembro. Ele dividiu com mais dois ganhadores o prêmio de 600 mil. O ajudante de jardinagem revela que adquire o título de capitalização desde o início, e está feliz da vida por ter chegado a sua vez de ganhar.

“A emoção foi muito grande! Quando estava esperando a última bolinha, meu coração acelerou! Eu falo para todos, podem comprar e acreditar, que um dia sua hora vai chegar, assim como chegou para mim. Estamos muito felizes.”

Ronaldo revela como pretende utilizar os 200 mil reais do seu prêmio.

“Meus planos são pagar as contas e realizar o sonho da minha mãe, que é ter aquela churrasqueira que vem com o forno e um fogão a lenha. Um desejo simples, mas nunca tivemos condições de comprar. Agora, graças ao Vida Cap, vou dar este presente para ela.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.