Morador de Campinas divide meio milhão de reais e vai realizar o sonho da casa própria 👏🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças ao Vida Cap vou sair do aluguel e pagar minhas dívidas. Estou muito feliz e agradecido"

Devair Bragiatto da Silva, de 32 anos de idade, da cidade de Campinas, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Vida Cap do dia 24 de outubro. Ele dividiu com mais um ganhador o prêmio de 500 mil e levou para casa a bolada de 250 mil reais em dinheiro. O motorista que é casado e pai de dois filhos, revela que adquire o título de capitalização desde o início e que tinha certeza de que um dia seria um dos ganhadores. 

“Todos da minha família também compram o Vida Cap, e foi uma alegria enorme ser um ganhador. Graças a este prêmio, vou sair do aluguel, pagar algumas contas e viver mais tranquilo.”

O felizardo deixa um recado para quem ainda não ganhou com o título de capitalização.

“Não deixe de comprar, porque uma hora dá certo para você também. Me sinto feliz demais, porque além de ganhar este prêmio maravilhoso, ainda estou colaborando com o Boldrini.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.