Metalúrgico de Campinas divide 250 mil reais e vai curtir a vida com a família 💰👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Quero acertar minha vida financeira, passear com a família e guardar um pouco também"

Rogério Semprebon, da cidade de Campinas, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Vida Cap do dia 3 de outubro. Ele dividiu, com mais um ganhador, o prêmio de 250 mil reais. O metalúrgico, de 53 anos de idade, casado e pai de duas filhas, revela que adquire o título de capitalização desde o início, e que estava acompanhando o programa no domingo.

“Foi uma emoção muito grande. Eu estava marcando os números e quando vi que tinha sido um dos ganhadores, nem acreditei na hora. Agora, é pensar direito no que fazer. Quero pagar umas dívidas, curtir com a família e guardar um pouco. Falo para todo mundo acreditar e continuar comprando, porque além de ajudar o Boldrini, você ainda ganha prêmios maravilhosos toda semana.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.