Logo na primeira vez jovem de Campinas ganha o prêmio de R$ 250 mil no Vida Cap 🤑👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou poder investir no meu negócio e ajudar a minha família, estou muito feliz"

A jovem Vitória Oliveira da Silva, de apenas 19 anos de idade, foi a sortuda que levou para casa o quarto prêmio do Vida Cap de 17 de abril. no valor de 250 mil reais. A feirante, da cidade de Campinas, revela que foi a primeira vez que adquiriu o título de capitalização.

“Meu pai sempre comprou. Mas eu, foi a primeira vez que comprei e já ganhei! Quando a produção me ligou fiquei surpresa, porque estava trabalhando na feira. Foi demais!”

Ela revela que pretende investir parte do prêmio no negócio da família e que vai continuar colaborando com o Hospital Boldrini. 

"Vou poder ajudar a minha família investindo na banca da feira, e guardar o restante. A minha banca é de artesanato e vou aumentar o tamanho dela também, se Deus quiser. Agora não paro mais de comprar o Vida Cap. Comprem, porque mesmo se você não ganhar, ajudará o Boldrini, isso é o mais importante."

Vitória Oliveira da Silva

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.