Jovem de Campinas ganha sozinho 700 mil reais e vai realizar o sonho da casa própria 🤑👏💰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou comprar minha casa e investir em um negócio, se Deus quiser"

Fabrício Campos de Matos, de Campinas, foi o ganhador do quarto sorteio do Vida Cap e levou sozinho o prêmio de 700 mil reais, no dia 10 de abril. O promotor de supermercado, de 24 anos de idade, que é solteiro e tem uma filha de 5 anos, conta que foi a primeira vez que comprou o título de capitalização. 

“Eu comecei a comprar porque um amigo ganhou uma Mercedes há poucos dias, e aí, comprei e já ganhei também! Meus amigos sempre compraram e a minha família vai passar a comprar a partir de agora”. 

O sortudo relata como ficou sabendo que era o mais novo ganhador do Vida Cap e ressalta que agora a ideia é planejar o futuro. 

“Acordei, tomei banho, liguei a TV e estava passando o sorteio, aí, falou mais três bolinhas, e, de repente, olhei o número do título, e era o meu, em seguida, falou meu nome, pulei de tanta alegria! Vou comprar a minha tão sonhada casa para morar com a minha namorada, e o restante, pretendo investir em um negócio. Comprei para ajudar o Hospital Boldrini e fui recompensado, vale muito a pena”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.