Dona de casa ganhou título de presente e foi uma das sorteadas com o prêmio de um milhão de reais 🤑🙌🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Ganhei um presentão do Dia das Mães! Agora, vou reformar minha casa e ajudar meus filhos"

A cidade de Santo Antônio de Posse, no interior de São Paulo, está em festa! É de lá uma das ganhadoras do quarto sorteio do Vida Cap Campinas, realizado no dia 8 de maio. Maria Aparecida de Oliveira Ferreira, da Vila Esperança, dividiu com mais dois ganhadores o prêmio de um milhão de reais, ficando com mais de R$ 333 mil. Casada, mãe de dois filhos e avó de quatro netos, a dona de casa viu a sua vida mudar do dia para a noite. Ela conta que ganhou o título de presente do seu filho.

"Ele disse assim: vou te dar um Vida Cap e vou para casa da minha sogra assistir o sorteio. De repente, meu filho me ligou dando a notícia. Na hora, todo mundo começou a gritar! Não acreditei! Pensei que fosse uma pegadinha, uma brincadeira de Dia das Mães, mas era verdade mesmo!”

Maria Aparecida de Oliveira

Ela fala sobre os planos que está fazendo para utilizar o prêmio e destaca a importância desta colaboração ao Hospital Boldrini.

“Vou reformar a minha casa e ajudar os meus filhos! Pretendo comprar cada vez mais e incentivar outras pessoas a comprarem também, porque o Vida Cap é de verdade, e o melhor, ainda ajuda o Boldrini. Se não fosse esse prêmio, não teria como realizar meus sonhos!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.