Comerciante de Campinas ganhou sozinho meio milhão de reais 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Nunca desisti de comprar, porque eu sabia que um dia minha hora iria chegar"

Claudemir de Oliveira, de 56 anos de idade, de Campinas, está bastante emocionado porque vai realizar o grande sonho de sua vida. Casado há 37 anos, pai de dois filhos e avô de três netos, ele finalmente vai poder comprar a casa própria e dar um conforto maior para sua esposa e ajudar a família. Isso só foi possível porque o felizardo foi o contemplado do quarto prêmio do Vida Cap do dia 18 de abril de 2021, e levou para casa meio milhão de reais. O comerciante sempre acreditou que o Vida Cap mudaria sua vida, por isso, nunca desistiu e seu estabelecimento se tornou ponto de vendas.

“Eu compro desde o começo e nunca perdi as esperanças. Eu estava trabalhando e foi uma amiga nossa que ligou. Na hora pensei que fosse mentira. Só acreditei mesmo, quando falei com o pessoal do Vida Cap. Abracei minha esposa e choramos muito, porque enfim, vamos ter nosso cantinho depois de 37 anos. Estamos muito felizes!"

Claudemir de Oliveira

Claudemir destaca que, além de ganhar os prêmios, o mais importante é ajudar o Boldrini.

“Cada um dando um pouco eu acredito que faz muita diferença. Acredite. Compre. Eu sou prova viva que o Vida Cap é de verdade. Um dia será sua vez de ganhar.” 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.