Comerciante de Atibaia ganhou duas vezes no Vida Cap. 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

Com a sorte batendo duas vezes na sua porta, Vera Lúcia pôde quitar as dívidas e reformar seu estabelecimento.

Vera  Lúcia dos Santos, moradora de Atibaia, ganhou duas vezes no Vida Cap. Na primeira vez, no dia 18 de agosto, foi premiada no Giro da Sorte com R$ 2 mil. Depois, ganhou mais R$ 5 mil no primeiro prêmio do sorteio de 17 de novembro.

“Me sinto muito bem comprando o Vida Cap, porque, mesmo quando não ganho nenhum prêmio, estou ajudando o Boldrini. Além disso, outras pessoas vão ganhar, então vale a pena sempre”.

Com o dinheiro, a comerciante pagou dívidas e reformou o estabelecimento que leva seu nome: Bar da Vera.
“Sem esse prêmio eu não ia conseguir fazer a reforma. Da primeira vez, troquei o piso e reformei o telhado. E agora, estou fazendo outras melhorias aqui no meu comércio. Estou muito feliz. Além de ajudar o Boldrini, ainda ganhei os prêmios. Por isso, eu digo para as pessoas: tem que tentar, quem não compra, não ganha”.

Você pode ser o próximo ganhador do Vida Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.