Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para aplicativo@vidacap.com.br

Nosso SAC funciona de Segunda à Sexta, das 09h00 às 18h00 via E-mail (aplicativo@vidacap.com.br). Aos sábados, atendemos das 10h00 às 16h00. Exceto feriados.

Caso você tenha algum problema com a compra após este horário, nós retornaremos o contato na segunda-feira posterior à data, para a resolução do problema apontado.

Quando você compra o título para um amigo, o sistema gera o título no cadastro dele com o CPF que você informou. Para consultar, oriente seu amigo a acessar o menu “TÍTULOS” e visualizá-lo.

Alguns usuários enfrentam problemas ao tentar comprar através do débito. Isso ocorre por conta da CIELO, operadora de cartões que trabalhamos.
 
Na modalidade débito, a CIELO precisa se comunicar com seu banco e dependendo do mesmo, as transações através de aplicativos (celular) não estão disponíveis para serem realizadas, e por isso, sua transação aparece NÃO AUTORIZADA.
 
Para esses casos, recomendamos que você compre através do CRÉDITO, onde não há esse tipo de verificação com o seu banco. A única informação necessária nesse caso, é o Código de Segurança de seu cartão.
 
Se ainda sim houver dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: aplicativo@vidacap.com.br

Em caso de não recebimento do título, pedimos que aguarde até meia horaapós a finalização da sua compra para visualizá-lo dentro do app. Após esse período, caso ainda não visualize, pedimos que verifique na fatura de seu cartão se houve alguma cobrança identificada como “Idea Maker”.

Caso haja, envie uma foto identificando na fatura/extrato esta transação (pode ser uma captura de tela caso você tenha o internet banking em seu celular) para aplicativo@vidacap.com.br

 

Com excessão do CPF, Nome Completo, Data de Nascimento e Gênero, você pode atualizar no menu “Conta” -> “Meus Dados”.
 
Caso deseje alterar um dos 4 mencionados acima, envie um e-mail para aplicativo@vidacap.com.br com seu CPF + o dado que deseja atualizar.

Por enquanto a função para validar não esta habilitada. Estamos trabalhando para que nas próximas atualizações do aplicativo, ele permita que você valide seu título para acompanhar o sorteio e marcar as dezenas através do app.

Para qualquer tipo de problema ou dúvidas com relação à sua compra, entre em contato através do nosso e-mail aplicativo@vidacap.com.br Horário de atendimento: Segunda à Sexta – das 09h00 às 18h00. Para compras efetuadas no sábado ou domingo, o contato será retornado na segunda-feira para a resolução do problema.

Instalado numa área de 100 mil m², o complexo contempla o hospital, o prédio da radioterapia, medicina nuclear e imagem, o Centro de Reabilitação Lucy Montoro, o Instituto de Pediatria Ronald McDonald, a Central de Captação de Recursos e o serviço de apoio social à Casa da Criança e da Família, com 30 chalés, criado em parceria com o Instituto Ingo Hoffmann, totalizando 30 mil m² de área construída.

Integram fisicamente esta estrutura o serviço de suporte ao transporte de pacientes, a Estação Boldrini, e o serviço de suporte às pesquisas e o Instituto de Pesquisa Domingos Boldrini (Ipeb), totalizando 30 mil m² de área construída. A proximidade com a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) auxilia no desenvolvimento científico e tecnológico, transformando o Boldrini em um dos maiores centros de pesquisa do Brasil e da América Latina na área de onco-hematologia pediátrica.