Aposentado de Sumaré divide o prêmio de 600 mil reais no Vida Cap Campinas 🤑🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Pela segunda vez fui contemplado, e agora com o maior prêmio. Estou muito feliz e agradecido ao Vida Cap"

Antonio Sérgio Galhardo, da cidade de Sumaré, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Vida Cap do dia 10 de outubro. Ele dividiu o prêmio de 600 mil reais com mais dois ganhadores, e cada um levou para casa a bolada de 200 mil. O aposentado, de 69 anos de idade, é casado, tem dois filhos e três netos. Ele conta que adquire o título de capitalização há mais de dois anos e que sua esposa já foi contemplada.  

"Nós já ganhamos no Giro da Sorte e, agora, esse prêmio fantástico! Não estava assistindo o programa quando o meu telefone tocou. Não acreditei na hora, e, aos poucos, a ficha foi caindo."

Antonio Sérgio Galhardo

O felizardo revela que o prêmio veio na hora em que ele mais precisava e destaca a importância de colaborar com o Boldrini.

“Ganhar um dinheiro desse, nessa altura do campeonato, é algo maravilhoso! Estou muito feliz! Vou ajudar minhas filhas e garantir o futuro comprando uma chácara que é o sonho de toda família. Me sinto muito satisfeito também em contribuir com o Boldrini, mesmo se não ganhar, pelo menos estamos colaborando, porque a gente nunca sabe o dia de amanhã, podemos precisar do hospital.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.