Aposentado de Pedreira ganhou R$ 400 mil e vai terminar a construção da casa própria 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Sem este prêmio eu ia demorar muito a terminar minha casa. Veio na hora certa, graças a Deus"

Jovercino José da Cunha, morador da cidade de Pedreira, é o mais novo contemplado do quarto sorteio do Vida Cap do dia 13 de setembro de 2020. Ele ganhou sozinho o prêmio de 400 mil reais. O aposentado, que é casado e pai de quatro filhos, relata que o prêmio vai dar uma boa “arrumada” na vida de toda a família.

"Com o que eu ganho ia demorar muito para acabar a construção da minha casa, mas agora vou acelerar a obra e terminar de vez, graças a Deus! Vou ajudar meus filhos porque tenho dois que são casados e dois que moram comigo. O resto do dinheiro eu vou guardar".

Jovercino José da Cunha

O ganhador destaca que estava assistindo o programa quando foi surpreendido com a notícia de que ele era o mais novo ganhador do Vida Cap.

“Eu estava assistindo o programa e aí eu vi falando meu nome. Eu fiquei muito alegre. Minha esposa e meus filhos comemoraram muito! Faz muito tempo que eu compro o Vida Cap e agora veio a recompensa. Eu vou continuar comprando e indicando para as pessoas. Tem que acreditar porque um dia ganha”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.