Aposentado de Indaiatuba divide o quarto prêmio e leva para casa 125 mil reais 👏🤑🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou reformar minha casa e ajudar minha família. Estou muito feliz"

Antônio dos Santos, da cidade de Indaiatuba, comemorou e muito o dia primeiro de maio com o super prêmio do Vida Cap Campinas. Ele foi um dos ganhadores do quarto sorteio e levou para casa o valor de 125 mil reais em dinheiro. O aposentado, que é casado e pai de uma filha, conta uma história emocionante sobre a ajuda ao Boldrini.

“Um dia eu estava trabalhando e um rapaz me pediu água e eu dei, depois ele explicou que estava com a filha fazendo tratamento no Boldrini, e eu falei que comprava o Vida Cap para colaborar. Ele me agradeceu muito por eu ajudar a filha dele. Foi uma história muito emocionante! Até choramos juntos!”

Antônio revela que compra o título de capitalização desde quando começou e que agora teve um domingo emocionante em sua vida.

"Minha esposa ligou para minha filha contando. Estava assistindo uma corrida de bicicletas, e aí voltei para casa correndo para comemorar com elas. Vou ajudar a minha família, reformar a casa e arrumar os meus dentes. Estou muito feliz! Pode confiar que o Vida Cap é real, e não é impossível de ganhar, basta comprar e acreditar."

Antônio dos Santos

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.