Aposentada de Campinas leva sozinha meio milhão de reais e realizará a viagem dos sonhos 💰💸🤑

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou conhecer Cancún e viajar pelo mundo, se Deus quiser. Agora, vou curtir a vida"

Se para uns, o 13 é um número de azar, para a moradora de Campinas, Maria Batista Muniz, é um número de muita sorte. Parceira do título de capitalização há mais de quatro anos, ela foi a contemplada do quarto sorteio do dia 13 de junho e ganhou meio milhão de reais. Ela estava em casa acompanhando o sorteio e conta como tudo aconteceu. 

“Estava em casa com a TV ligada. Fui para a outra sala, e, de repente, ouvi o número do título. Logo disparei: mas este número é meu! Gente, vocês não têm noção a emoção que é ganhar um prêmio deste. Estou bem emocionada. Você sorri, chora, pula, grita, tudo ao mesmo tempo.” 

A aposentada, de 72 anos de idade, sempre acreditou no Vida Cap e revela que o prêmio já tem destino certo.

"Vou realizar meu sonho de conhecer Cancún, no México, cidades dos Estados Unidos e viajar pelo mundo. Vou continuar adquirindo e colaborando com o Boldrini. Comprem! Ajudem, porque quando você menos esperar, o prêmio bate à sua porta."

Maria Batista Muniz

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.