Ganhador de Sumaré foi premiado com duas Fiat Toro e realizou o sonho da casa própria 👏🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

"Vendi os dois veículos para quitar o financiamento que eu tinha acabado de fazer, por um período de 30 anos. Agora, com a minha casa quitada, minha vida mudou para melhor”.

Morador de Sumaré, José de Alencar Araújo Dias ganhou duas Fiat Toro no sorteio de 13 de outubro de 2019. Como tinha acabado de entrar em um financiamento imobiliário, vendeu os veículos, quitou o imóvel e sua casa passou ser própria, de verdade.

“Estava acompanhando o sorteio e quando ouvi o meu nome me senti abençoado. Foi uma alegria muito grande. Ainda mais, porque eu compro sempre com o intuito maior de ajudar o Hospital”

Lembra emocionado.

Passada a euforia da contemplação, o senhor José Dias aplicou bem o prêmio e saiu de uma dívida mensal de aproximadamente R$ 1.200.

“Vendi os dois veículos para quitar o financiamento que eu tinha acabado de fazer, por um período de 30 anos. Agora, com a minha casa quitada, minha vida mudou para melhor”.

E o felizardo continua comprando para ajudar o hospital Boldrini e, quem sabe, ganhar outra vez.

“Depois que eu ganhei, todos lá na empresa compram. E eu também continuo comprando e indicando aos amigos”.

Compre você também o título de capitalização Vida Cap Campinas em um dos pontos de venda espalhados pela cidade e por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.