Morador de Campinas levou para casa um Corolla mais 16 mil reais 🚗💨💰

COMPARTILHE:

"Vou ajudar meus filhos, reformar a casa e ainda guardar um dinheiro. Estou muito feliz"

O Jardim Nova Europa, em Campinas, está em festa. É de lá o ganhador do quarto sorteio do Vida Cap do dia 6 de junho. Antonio José Ribeiro levou para casa um Corolla mais 16 mil reais em dinheiro. Casado e pai de três filhos, ele relata que sempre acreditou no Vida Cap e nunca desistiu de ser um ganhador, e sua vez chegou.

“Eu compro o Vida Cap há uns quatro ou cinco anos. Todos da minha família compram também. É a primeira vez na vida que ganhei um prêmio. Estou muito feliz.”

O felizardo revela que estava acompanhando o sorteio e que ficou até confuso na hora que anunciaram o seu nome na TV. 

"Meu nome completo é Antônio José Ribeiro e quando falaram na TV, só disseram Antônio Ribeiro, porque foi deste jeito que eu preenchi no canhoto do título. Na hora, fiquei na dúvida se era eu mesmo. Meus amigos começaram a me ligar e aí me certifiquei que era verdade mesmo."

É o Vida Cap proporcionando alegria para muita gente, e agora, chegou a vez do Antônio realizar seus sonhos. 

“Vou ajudar meus três filhos. Vou reformar a casa e ainda guardar um dinheiro. Eu compro para ganhar, mas é bom demais colaborar com o Boldrini, porque ajuda as crianças e elas merecem muito.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.