Morador de Nova Odessa ganha sozinho um Creta mais 50 mil reais em dinheiro 🚗💨💰

COMPARTILHE:

"Tem que persistir que uma hora o prêmio chega"

O aposentado José Cláudio Xavier de Campos, de Nova Odessa, está sorrindo à toa porque foi o ganhador do quarto prêmio do Vida Cap do dia 02 de maio. Além de ganhar um Creta zero quilômetro, levou para casa mais 50 mil reais em dinheiro. O felizardo compra toda semana o título de capitalização e neste dia não estava acompanhando o sorteio.

"Fiquei sabendo pelos meus amigos porque não estava em casa. Não acreditei quando me falaram, achei que estavam brincando comigo. Foi um dia inesquecível para mim."

O Vida Cap proporciona alegria para as famílias e ajuda muito na vida financeira das pessoas.

“O carro eu vou curtir um pouco e o com dinheiro vou pagar umas contas e sair do vermelho, graças a Deus. Tem que acreditar e persistir que uma hora o prêmio vem. Me sinto muito feliz porque a gente sabe que comprando o Vida Cap estamos colaborando com o Boldrini, e isso é gratificante.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.