Vendedor de Campinas ganha sozinho um milhão de reais no Vida Cap👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças ao Vida Cap, agora serei dono do meu próprio negócio"

Sandro Aparecido Fernandes, de 43 anos de idade, morador de Campinas, foi o contemplado do quarto sorteio do Vida Cap. Ele ganhou sozinho o prêmio de um milhão de reais no dia 27 de dezembro de 2020. Vendedor de profissão, Sandro é casado e pai de dois filhos. Com o prêmio do Vida Cap ele vai realizar o seu grande sonho.

"Estou muito feliz. Primeiro, vou quitar umas dívidas e abrir um depósito de bebidas. De vendedor, serei dono do meu próprio negócio. Há mais de um ano eu venho comprando o Vida Cap e sempre acreditei. Falo para as pessoas acreditarem também porque uma hora ou outra a sorte bate na porta. Toda minha família compra. A alegria foi demais”.

Sandro Aparecido Fernandes

O felizardo relata como ficou sabendo da grande notícia e destaca a importância de colaborar com as entidades beneficiadas pelo Vida Cap.

“Eu não estava assistindo porque estava trabalhando, mas a notícia chegou muito rápido, muita gente foi me ligando e contando. A emoção foi muito grande. Pra você ganhar, você tem que comprar. Eu acreditei e ganhei! Compro também para ajudar o Boldrini e me sinto muito bem porque eu sei que o dinheiro vai para uma causa muito boa”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.