Vida Cap realiza sorteio através de seu aplicativo para continuar ajudando o Centro Infantil Boldrini durante a pandemia do COVID-19.

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

Parceiro do Centro Infantil Boldrini de longa data, o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap entende que, neste delicado momento que o mundo vive com a pandemia do novo coronavirus, é preciso lembrar que o hospital Boldrini continua precisando de nossas doações. 

Para manter sua estrutura de ponta e tratamento de primeira linha para crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue, o Centro Infantil Boldrini precisa contar com a doação regular das empresas e da sociedade como um todo. Por isso, o Vida Cap vai promover um sorteio através do seu aplicativo para reverter recursos ao Centro Infantil Boldrini.

Durante o período de pandemia do COVID-19, o Centro Infantil Boldrini conta com uma ala especial para atender seus pacientes que venham eventualmente apresentar suspeita ou confirmação do COVID-19. Os leitos contam com disponibilidade de respirador e foram alocados numa área separada para que não haja contágio dos demais pacientes onco-hematológicos do hospital, que necessitam cuidados redobrados em função de sua baixa imunidade. Desta forma, o Centro Infantil Boldrini continua comprometido em atender seus pacientes com segurança, se adequando a esta nova realidade que o mundo todo enfrenta.

Acreditamos que juntos vamos vencer esta desafiadora fase da pandemia e nós, do Vida Cap, vamos ajudar o Boldrini a continuar na missão de vencer o câncer infantil e as demais doenças que trata.