Pedreiro de Campinas fatura meio milhão de reais no Vida Cap e vai realizar o sonho da casa própria 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Sem o Vida Cap, jamais conseguiria realizar todos os meus sonhos. Compre, acredite que uma hora o prêmio chega”

Manoel Eduardo Emídio, de 62 anos de idade, morador da cidade de Campinas, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Vida Cap do dia 6 de dezembro de 2020. Pedreiro de profissão, seu Manoel dividiu o prêmio de um milhão com mais um ganhador e levou para casa o cheque de 500 mil reais. Muito emocionado, ele relatou que vai acertar a vida financeira e realizar o seu maior sonho.

"Vou pagar umas continhas para ficar tranquilo, e, se Deus quiser, agora vou conseguir comprar a minha tão sonhada casa, e, claro, vou continuar trabalhando também".

Manoel Eduardo Emídio

Ele destaca que sempre comprou o título de capitalização para colaborar com o Boldrini e relata como ficou sabendo que era o mais novo ganhador do Vida Cap.

“Eu estava trabalhando e quando cheguei em casa minha esposa veio correndo me falar que eu tinha ganhado. Fiquei muito emocionado! Há mais de dois anos eu compro o Vida Cap porque sempre acreditei que meu dia ia chegar e vou continuar comprando. Acho importante também colaborar com o Boldrini pelo trabalho que eles fazem lá com as crianças. Sem o Vida Cap, eu jamais conseguiria realizar meus sonhos, por isso, eu digo: compre, acredite, que uma hora a sorte chega pra você também”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.