Motoboy de Indaiatuba fatura R$ 20 mil no Vida Cap e investe na reforma da casa 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Para falar a verdade eu fico muito ansioso para assistir aos sorteios, por isso não estava vendo. Me acordaram dando a notícia e foi uma festa lá em casa".

Morador da cidade de Indaiatuba, Matheus Correa dos Santos, de 25 anos de idade, faturou R$ 20 mil no terceiro sorteio do Vida Cap, realizado no dia 14 de junho de 2020. O motoboy relata que sempre comprou o título porque tinha fé que iria ganhar. Com o dinheiro, vai conseguir terminar a reforma da casa.

"Eu estava planejando terminar minha casa em dois anos, agora com esse dinheiro, vou conseguir terminar o mais rápido possível. Esse dinheiro deu um 'up' na minha vida, viu. Estou muito feliz!".

Matheus Correa dos Santos

O ganhador conta que estava dormindo na hora do sorteio, e que seu pai é que lhe deu a notícia.

“Para falar a verdade, eu nem acordo para ver o sorteio, porque eu fico muito ansioso. No domingo, meu pai me ligou e me acordou gritando: Acorda! Acorda! Você ganhou no Vida Cap. Em seguida, minha irmã também me ligou. Olha, é uma sensação maravilhosa! Foi uma festa lá em casa”.

Matheus tem a consciência da importância de ajudar o Hospital Boldrini, e, por isso, compra sempre o Vida Cap com a intenção de colaborar com a instituição.

“Eu compro o Vida Cap com a intenção de ganhar o prêmio, é claro, mas a vontade se torna maior ainda quando eu penso que esse dinheiro irá ajudar este hospital tão maravilhoso que nós temos. É uma sensação muito boa. É muito prazeroso”.

E não para por aí, o ganhador está tão feliz com o prêmio que passou a incentivar os amigos a comprarem também.

“Agora falo para todo mundo. Pode acreditar, existe prêmio sim e eu sou a maior prova disso. Compre pelo aplicativo ou em algum ponto de vendas e acredite, você pode ser o próximo ganhador”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.