Moradora de Sumaré ganha sozinha 200 mil e vai realizar o sonho da casa própria👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Estou muito feliz por ajudar o Boldrini, ter a minha casa e sair do aluguel"

A auxiliar de limpeza da cidade de Sumaré, Vagna Nascimento de Caldas, de 38 anos de idade, está feliz da vida porque ganhou sozinha o prêmio de 200 mil reais no Vida Cap, no dia 24 de janeiro de 2021. Casada e mãe de três filhos ela relata a emoção de ter sido a ganhadora do maior prêmio da semana.

"Não teria condições de comprar uma casa tão cedo, e este dinheiro chegou na hora certa, vai realizar meu grande sonho. Eu compro o Vida Cap desde quando começou e minha família também compra. Primeiro, uma colega ligou contando que eu tinha sido sorteada, e, na hora, não acreditei. Depois, o pessoal do Vida Cap me ligou e a ficha foi caindo. Foi maravilhoso! Chorei muito de emoção".

Vagna Nascimento de Caldas

A ganhadora destaca que sempre teve a intenção de ajudar as instituições de saúde e deixa um recado para quem ainda não ganhou no Vida Cap. 

“Continuem comprando e acreditando no Vida Cap porque um dia consegue. Sempre adquiri para ajudar o Boldrini porque tenho um filho especial e sei da importância do trabalho deles com as crianças. Me sinto muito feliz em ajudar e sei o quanto isso é importante”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.