Moradora de Campinas divide o prêmio que valia uma Casa + R$ 300 mil 🤩👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Minha vida vai mudar muito graças à Deus e ao Vida Cap. Acreditem! Tenham fé que o prêmio uma hora vem"

Ana Karla de Souza, vendedora na cidade de Campinas foi uma das contempladas do quarto sorteio do Vida Cap do dia 07 de fevereiro de 2021. Ela dividiu com mais um ganhador o prêmio que valia uma casa mais 300 mil reais. Ana Karla que é casada e tem 20 anos de idade revela que tem muitos planos com o prêmio que vai mudar completamente sua vida. 

"Há um ano compro o Vida Cap e minha família também sempre compra. Foi uma alegria grande demais. Eu estava dormindo e acordei com uma mensagem de uma amiga dizendo que tinha ganhado. Depois, o pessoal do Vida Cap me ligou confirmando. Saí correndo e comemorando muito. Uma sensação maravilhosa. Vou reformar minha casa, investir no meu negócio e comprar um carro. Tenha fé que uma hora o prêmio vem".

Ana Karla de Souza

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.