Moradora de Campinas divide o prêmio de R$ 250 mil na primeira vez que comprou o Vida Cap 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Além de tudo é uma satisfação muito grande ajudar o Boldrini, porque essa luta contra o câncer, é de todos nós"

Andrea Carla Muzzillo, moradora da cidade de Campinas, foi uma das contempladas do quarto sorteio do Vida Cap. Ela dividiu o prêmio de 250 mil reais com mais uma ganhadora no dia 29 de novembro de 2020. Divorciada e mãe de dois filhos, ela revela que sua vida é uma batalha constante e que o prêmio vai trazer mais tranquilidade para a família.

"Quero ajudar meus filhos, melhorar minha casa e cuidar mais de mim. Agora vou continuar comprando porque é uma emoção muito grande que estou sentindo".

Andrea Carla Muzzillo

Andrea relata que não esperava ganhar um prêmio deste e que o Vida Cap deu a ela esta grande felicidade.

“Olha, na verdade, é a primeira vez que eu compro o Vida Cap. Não estava assistindo no momento e foi uma grande surpresa para mim. Recebi muitas mensagens, muita gente me ligando, enfim, foi uma alegria tremenda. Além de tudo é uma satisfação muito grande ajudar o Boldrini, porque essa luta contra o câncer, é de todos nós”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.