Moradora de Campinas divide o prêmio de meio milhão de reais do Vida Cap 🙏🥰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Me sinto muito feliz em colaborar com o Boldrini e, com o prêmio, quero ajudar algumas pessoas que necessitam"

Alzira Praxedes Ferreira, moradora de Campinas, foi uma das contemplada do quarto sorteio do Vida Cap do dia 10 de janeiro de 2021. Ela dividiu o prêmio de meio milhão de reais com mais dois ganhadores e levou para casa a quantia de R$ 166 mil. A pedagoga, de 53 anos de idade, que é viúva e mãe de um filho, relata a felicidade em poder fazer algo para o próximo.

"Me sinto muito feliz e realizada por ajudar o Boldrini que presta um serviço essencial para a população. Pretendo ajudar algumas pessoas próximas que estão necessitando e o restante do dinheiro vou ajudar meu filho".

Alzira Praxedes Ferreira

A felizarda conta como ficou sabendo que havia era uma das contempladas do Vida Cap.

“Há cinco anos eu compro o Vida Cap. Minha família também compra toda semana. Eu estava chegando na igreja quando me ligaram dando a notícia. Na hora não acreditei. Esse prêmio foi uma bênção em minha vida. Em tudo a gente tem que acreditar, e Deus enviará o melhor para você”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Campinas e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Campinas. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3365-1908.